Novos Órgãos Sociais

Decorreu ontem a tomada de posse os novos Órgãos Sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Bonfim (APB) para o biénio 2018/2020.

Os novos Órgãos Sociais, presididos por Gonçalo Saldanha na Assembleia Geral e Ricardo Pereira na Direção, incluem pais de todas as escolas do agrupamento e dos diferentes ciclos, numa expectativa de união de esforços na promoção do sucesso educativo no Agrupamento. A atual Direção, totalmente renovada, pretende aumentar a participação de todos os pais e encarregados de educação na Associação bem como aumentar a interação com o Agrupamento.

Relembre-se que APB foi constituída em 2012 e a sua presidência tinha era assegurada por José Polainas na Direção e Amândio Valente na Assembleia Geral. No último ano letivo (2017/2018) o Agrupamento do Bonfim representou um universo de aproximadamente 1600 alunos entre o Jardim de Infância e o Ensino Secundário o que representará cerca de 3000 pais.

Conheça os novos órgãos aqui: Orçãos Sociais da APEEAEB

12 julho 2018