Inscrição nas AAAF 2023/2024

Estão abertas as inscrições nas Atividades de Animação e de Apoio à Família nos Jardins de Infância das escolas do Agrupamento do Bonfim no Ano Letivo 2023/2024.

Este formulário tem a finalidade de inscrever o seu educando nas Atividades de Animação e de Apoio à Família, que irão decorrer nos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas do Bonfim:

•    JI da Corredora;
  •    JI dos Fortios;
  •    JI da Praceta;
  •    JI da Vargem;

Cada atividade tem um custo mensal de 6€ para os alunos cujos pais ou encarregados de educação são associados com quotas em dia, e caso se encontrem inscritos nas 5 atividades pagam 25€/mês usufruindo de um desconto mensal de 5€.

Os restantes alunos educandos cujos pais ou encarregados de educação não são sócios ou não tem quotas em dia, pagam 8€ por cada atividade mensalmente.

Podem ser sócios todos os mães/pais ou encarregados de educação com educandos em qualquer escola do Agrupamento do Bonfim. Para ser associado, por favor consulte Inscrições e Quotas.

Os alunos inscritos nas 5 atividades pagam 25€/mês.

As atividades têm início em Outubro de 2023 em horário a ajustar mediante número de inscrições , e com a aplicação das Medidas da DGS em vigor no respetivo estabelecimento de ensino . Logo que definido o horário será divulgado.

Cada atividade funcionará com um mínimo de 10 inscrições.

Inscreva aqui o seu educando: Inscrever nas Atividades

Modo de Pagamento:

1.  Recebe no E-Mail, na zona reservada no Site ou na APP, indicação do valor a pagamento para o mês em questão;

2.  Efetua o pagamento até dia 8 de cada mês, utilizando um dos seguintes  métodos:

• P resencialmente
  • Por transferência bancária para o  IBAN: PT50 0035 0642 0005 718 1930 70.  Colocar o número de sócio ou NIF na Descrição;

3.  Envia para atividades.apescolasdobonfim@gmail.com o comprovativo do pagamento colocando no Assunto o N.º de Sócio ou NIF;

4. A APEEAEB confirmará via e-mail de confirmação com o recibo.