Atividades de Animação e Apoio à Família 24/25

Estão abertas as inscrições nas Atividades de Animação e de Apoio à Família nos Jardins de Infância das escolas do Agrupamento do Bonfim no Ano Letivo 2024/2025.

Este formulário tem a finalidade de inscrever o seu educando nas Atividades de Animação e de Apoio à Família, que irão decorrer nos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas do Bonfim:

• JI da Corredora;
  • JI dos Fortios;
  • JI da Praceta;
  • JI da Vargem;

Cada atividade tem um custo mensal de 7€/mes para os alunos cujos pais ou encarregados de educação são associados com quotas em dia.  Caso não seja sócio, inscreva-se no Formulário e junte-se a esta iniciativa.

Os restantes alunos educandos cujos pais ou encarregados de educação não são sócios ou não tem quotas em dia, pagam 9€/mes por cada atividade mensalmente.

Podem ser sócios todos os mães/pais ou encarregados de educação com educandos em qualquer escola do Agrupamento do Bonfim. Para ser associado, por favor consulte Inscrições e Quotas.

As atividades têm início em Outubro de 2024 em horário de acordo com o calendário proposto e partilhado na nossa página, e com a aplicação das Medidas da DGS em vigor no respetivo estabelecimento de ensino.

O calendário poderá sofrer alterações, de acordo com o número de inscrições.

Cada atividade funcionará com um mínimo de 10 inscrições.

Inscreva aqui o seu educando: Inscrever nas Atividades